segunda-feira, 31 de maio de 2010

Tipo assim...foi mal galera.

Tenho um monte de desculpinha esfarrapada, falta de tempo, obra atrasada...mas o fato é, tá pronto!!!

Tem algumas coisinhas para arrumar, óbvio, concluir parte da decoração, mas tá rodando... a Madame Antonieta está de portas abertas!!!

De docinho em docinho a gente foi levantando as paredes, tapando os buracos, pintando...

A fotinho logo abaixo é uma das nossas mesinhas...


Estão todos convidados...aliás, a casa é de vocês, de nossa parte, surpresas deliciosas e diversão garantida.

Para os amigos de longe...juro que não fico mais tanto tempo sem fotos e novidades.

Beijo

4 comentários:

Bárbara Pena disse...

Aiii.... eu quero vocês aqui pertinho de mim em BH.....

Adoro o trabalho de vocês, mesmo de longe fico com água na boca....

Gostaria que esse carinho, essa delicadeza, essa coisa gostasa que eu não sei explicarrrrr.....rsrsrs fizesse parte do meu casamento....

Boa Sorte, Tudo de bom para vocês, QUE DEUS OS ABENÇOE......

Abraços.

Cássio Cevallos disse...

Ai que pena!!! Os docinhos a gente fica devendo...é longe demais da conta, rsrs... mas receba toda a nossa energia e o desejo de que tenhas um doce casamento...estaremos contigo de coração!!!

Obrigado pelo carinho.

Elise disse...

Oi estou encantada com o trabalho de voces. A gente come com os olhos primeiramente rsrs.
Onde é o endereço de voces?
Obrigada
Elise

Cássio Cevallos disse...

Oi Elise...

Fica na Rua Padre Réus, 911
Bairro Tristeza
Porto Alegre

Esperamos sua visita!!! Valeu!!!