quinta-feira, 18 de junho de 2009

Morangonix Chocolotatis

Semana passada foi aniversário da Ju e como não poderia deixar de ser, uma tortinha Supreme de chocolate foi o presente, mas sabe como é, familia, resolvi mudar a decoração por conta e acrescentei um moranguinho, descompromissado, lá no cantinho...ai de mim. Habilidades ninja foram necessárias para compartilhar a falsa fruta.

Sim. Falsa fruta. Sabe aquela coisa gordinha, polpuda e vermelha que chamamos fruta? Na verdade é um receptáculo dos frutos. Aqueles grãozinhos minúsculos que cobrem a superfície é que são os frutos do gênero Fragaria, cultivada pelos romanos desde 200 a.C e estrela de clássicos da confeitaria mundial, desde a escandinava sopa de morangos aos franceses/russos morangos Romanoff.

Impressionamente o efeito que o morango causa sobre as pessoas, especialmente quando associado a muito chocolate amargo...um convite ao desespero.


Devido a enxurrada de pedidos, existe sim, a probabilidade, sem promessas, de que aquele gaulês solitário ganhe uma horda de companheiros irredutiveis.

Por Tutátis!

Nenhum comentário: